[HOW TO] Aprenda SNEP – Como fazer sua primeira URA

Muitos sabem o quão pode ser importante um atendimento automático personalizado para sua empresa, as famosas URAs de atendimento.

URA significa nada mais nada menos que Unidade de Resposta Audível, e de acordo com alguns sites da internet, a URA permite algumas vantagens, como:

• Melhora a comunicação da empresa com seus clientes;
• Otimiza o tempo de atendimento das chamadas telefônicas;
• Pode ser programada de acordo com o horário e dia da semana;
• Funciona continuamente, atendendo ligações 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados;
Com as URAs, podemos direcionar a chamada do seu cliente através da interação com o mesmo. Por exemplo, você pode solicitar ao cliente que digite 1 para falar com o suporte e 2 com o seu setor comercial.

Mas como fazer isto com o SNEP??

Pensando exatamente nesta pergunta, fiz o vídeo abaixo, onde explico como criar uma URA de atendimento simples e fácil com SNEP 3, que irá facilitar o atendimento do seu cliente na sua empresa. Que tal conferir??

 

 

Por hoje, é isso!! Mais uma vez, muito obrigado pela leitura 😀

2 thoughts on “[HOW TO] Aprenda SNEP – Como fazer sua primeira URA

  1. Olá meu amigo.
    Faz tempo que fiz para um cliente uma URA utilizando o passo a passo que você disponibilizou, porém a opção do usuario em discar para um ramal diretamente nunca funcionou.
    Esta semana eu fiz a mesma coisa para um outro cliente e já fiz o teste de discar para um ramal diretamente. Realmente não está funcionando. Já fiz a revisão tanto no asterisk quanto no snep e está exatamente igual ao seu.
    Poderia me ajudar?
    Muito obrigado.

    1. E ai, Thiago

      Tudo certo? Então cara, pra eu te ajudar vou precisar saber qual erro acontece. Simule o caso, e cola aqui nos comentários o trecho de log que posso te dar uma dica 😉

      Abs;

Deixe uma resposta